Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio,

O Alto Taquari

Jornal da Semana
O Alto Taquari

Paola Müller lança seu segundo single

, 17 de junho de 2022 às 8h48

A pianista e cantora Paola Müller, que lançou em março seu primeiro single autoral “Ouvi Você Chegar”, lança agora o seu segundo single “À Sombra da Pitangueira”.

A canção, que tem como inspiração um cenário encontrado na própria casa da artista, traduz em letra e melodia uma linda e sensível história de amor.

“À Sombra da Pitangueira” traz vários elementos do estilo pop e tem além da voz, piano e cordas como instrumentos de destaque. Somando sua formação em piano clássico à afinidade com a música popular, Paola se inspira em nomes como Alicia Keys, Elton John, Nina Simone e Lady Gaga.

“À Sombra da Pitangueira” é o segundo single de um total de três que serão lançados neste ano.

Biografia

Pianista de formação clássica e cantora, a artista de 24 anos inicia um novo projeto como compositora com três singles totalmente autorais. Nascida no interior do Rio Grande do Sul, Paola Müller realizou recitais de piano solo e apresentações em formato piano e voz durante sua trajetória musical. Formada Bacharela em Música pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul com ênfase no repertório erudito, foi aluna de piano na 7ª e 8ª edição do Festival Internacional Música no Pampa (FIMP). Paola, que combina seu talento ao piano com sua voz delicada, se insere na nova geração de artistas e compositores de soft pop.

Por daiane