Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio,

O Alto Taquari - Cotidiano

Jornal da Semana
Cotidiano

Administração se reúne com líderes de equipes participantes da gincana

, 14 de janeiro de 2022 às 11h17

Líderes das equipes Curê, Lost, Schtena e Vem Cô Chico participaram no dia 05, no gabinete do Executivo, de uma reunião com a prefeita em exercício, Adriana Meneghini Lermen e demais representantes da Administração para tratar sobre a volta da gincana em Arroio do Meio.
A ocasião foi uma forma de ouvir os gincaneiros, suas críticas, sugestões, o que gostariam de manter e o que não é viável. Adriana ressaltou que o retorno da gincana era um dos compromissos da Administração. “O evento faz um bem para a comunidade, seja por lazer ou até mesmo como forma de divulgação da cidade”.
Um dos principais apontamentos feito pelos líderes é sobre a importância de a Comissão Organizadora conhecer a cidade. Em consenso com integrantes das quatro equipes, ficou definida a realização da gincana para os dias 17, 18 e 19 de junho deste ano, se a situação em relação à pandemia permitir. As ideias e opiniões discutidas neste primeiro momento serão repassadas aos demais integrantes das equipes. Uma nova reunião para mais definições deve ser marcada nos próximos dias.

Por daiane