Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio,

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Vitrine de Natal

Paola Müller realiza primeiro recital com alunos

, 17 de dezembro de 2021 às 9h52

Paola, que é bacharela em piano pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, brindou os convidados com uma linda execução ao piano e outra na qual mostrou também sua linda e afinada voz

A musicista e professora de piano e teclado Paola Müller realizou em 9 de dezembro o primeiro recital com 20 alunos, que mostraram um pouco do trabalho que está sendo desenvolvido na escola de música. O time oficial do primeiro recital foi formado por pianistas iniciantes de diferentes idades e vivências, unicamente talentosos e de gostos particulares. Surpreenderam nas apresentações onde puderam expressar suas essências nas músicas executadas ao piano e cantadas, revelando novas e lindas vozes.

Foi um momento emocionante e único, principalmente para quem conheceu a pequena Paola, aos cinco anos, quando iniciou sua trajetória musical, vê-la como professora dedicada, meiga, cativante, entusiasmada, apaixonada e impecável.

Paola destacou que os alunos a tornam uma professora orgulhosa e uma pessoa melhor. “Com vocês aprendi que ensinar é muito mais do que instruir e compartilhar: também é aprender. Vocês não têm ideia do quão gratificante é tê-los aqui, sabendo que cada um está dando o seu melhor, seja com pouco mais de um ano de aulas ou até mesmo com menos de três meses”.

Mariana Weizenmann, agradeceu à professora em nome dos pais. “…Desde a primeira infância, Paola já se interessava pela música. Aos cinco anos iniciou suas aulas de piano e nunca mais parou. Aquela menininha cresceu, estudou muito, fez faculdade, enfrentou muitos desafios, amadureceu e se tornou quem é hoje. Um fenômeno. A Paola é muito mais que uma musicista. Ela é apaixonada pelo que faz. Ao tocar sua música, ela toca os corações e a alma das pessoas. Transmite paz. Ela encanta por onde passa. Ela é alegria em pessoa, querida, dócil, talentosa, tem um amor único pelos seus alunos. É carismática e muito paciente. Ela tem um jeitinho tão amável, que dá para sentir seu amor no abraço, no olhar e no tocar, porque ela tem um coração puro e verdadeiro.

Parabéns pelo seu trabalho. Impecável e cheio de amor”

Para encerrar a noite foi realizada confraternização de final de ano e os alunos se divertiram nos brinquedos da casa de festas Parkland.

 

Por daiane