Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio,

O Alto Taquari - Cotidiano

Jornal da Semana
Natal

Espetáculo de Natal resgata a trajetória de Jesus Cristo

, 24 de dezembro de 2021 às 9h12

A Igreja Pentecostal de Avivamento no Brasil em Arroio do Meio ofereceu ao público, no último final de semana, dias 18 e 19, uma celebração única. Um espetáculo de Natal ocorrido na sede da igreja no bairro Aimoré, que representou o nascimento de Jesus e expressou o verdadeiro sentido do Natal, relembrando sua trajetória desde o nascimento até a sua ressurreição.

O musical foi dirigido pela pastora Pâmela Silveira de Almeida e estreado por um elenco de aproximadamente 40 pessoas, mais 30 crianças que fazem parte do IPAB Kid e mais 15 pessoas nos bastidores, todos membros da igreja IPAB.

O ballet foi liderado pela coreógrafa Lidiane Garcia Costa, a maquiagem ficou sob o comando de Sirlei Santos, o figurino foi assinado pela Almeida Confecções, com corte e costura de Éder Almeida Pinheiro e Leonice de Almeida e as luzes por conta de Vanderlei Sonorização.

O espetáculo contou com canções e reflexões onde os convidados participaram de canções e reflexões com canções tradicionais de Natal, canções de louvor e adoração que de acordo com a direção do espetáculo, somadas às escrituras, teceram um conjunto de sons que transportaram mais beleza a estação. “O espetáculo ocorreu em duas noites (18 e 19) com sorrisos e lágrimas que se misturavam ao vivenciar um momento significativo”, destaca Pâmela. Em Arroio do Meio a igreja IPAB é pastoreada pelo pastor presidente Tiago Fernando Facchi e pastora Cássia Camila Facchi.

Por daiane