Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio,

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Vitrine de Natal

Dicas na hora de fazer as compras de Natal

, 17 de dezembro de 2021 às 9h59

Pesquisa de preços

Sempre é bom dar uma pesquisada na hora de comprar seus presentes de Natal. Considerando que não estamos passando por um período de estabilidade econômica, pesquisar os melhores preços e qualidade, nem se amarrar a prazos de pagamento muito longos, protege seu dinheiro.

Optar pelo comércio local, é uma forma de valorizar o município, concentrar os recursos aqui e possibilita que você tenha um atendimento mais personalizado.

Roupas, sapatos e acessórios

Depois de um período de restrição de festas e encontros sociais, o Natal, Final de Ano, proximidade de férias e outras festas comunitárias estão aquecendo o mercado de compras de artigos pessoais. Eles também são opção para presentear amigos e familiares. Várias lojas têm promoções e preços bem interessantes.

Controle financeiro

Defina quanto terá disponível para investir em compras pessoais ou para familiares. Procure ficar dentro deste orçamento, evitando problemas futuros.

Com apenas uma semana pela frente, se você trabalha, os horários extras oferecidos pelo comércio local, facilitam na hora de fazer as compras.

Por daiane