Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio,

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Natal

Município trabalha nos preparativos da programação natalina

, 15 de outubro de 2021 às 10h15

Faltando pouco mais de dois meses para o Natal, a Administração de Arroio do Meio já trabalha nos preparativos da decoração natalina. Uma das atrações será a árvore de Natal com 15 metros de altura que será instalada na Praça Flores da Cunha, novidade que foi viabilizada por meio de uma parceria com a empresa Neugebauer.

A estrutura será composta por placas de aço entrelaçado e tomada pela iluminação. Além disso, a ideia é de que a árvore “cresça” ao longo dos anos. Conforme a vice-prefeita, Adriana Meneghini Lermen, a árvore será um atrativo a mais na decoração, além de ser um diferencial para o município nesta data.

Além da praça central, a decoração alusiva à data também será colocada na Área de Lazer Pérola do Vale, Rua de Eventos, além da tradicional iluminação na rua Dr. João Carlos Machado. Os enfeites estão sendo confeccionados, em sua grande maioria, pelas oficineiras do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

Nesta semana, parte da comissão responsável pela programação “Doce Magia de Natal” esteve reunida para definir os últimos detalhes das atrações que terão início no dia 20 de novembro. A empresa Girando Sol repetirá a sua decoração e também prepara surpresas para a data.

Os festejos envolverão entidades e grupos culturais do município com atrações para toda a família.

Por daiane

Parte da comissão responsável pelos preparativos da programação natalina esteve reunida na quarta-feira