Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio,

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Geral

Bia Socek se apresenta hoje no CTG Querência do Arroio do Meio

, 15 de outubro de 2021 às 10h10

Arroio do Meio recebe nesta sexta mais um show da cantora e sanfoneira Bia Socek. Com 15 anos de carreira, Bia vem conquistando o Brasil com seu carisma e humildade. Nasceu e se criou em Quitandinha – PR, cidade metropolitana de Curitiba. Conta com mais de 300 milhões de visualizações nos seus vídeos e mais de 2,8 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Recentemente, teve uma postagem em uma rede social onde foi eleita pelo público e fãs, como a melhor sanfoneira do Brasil, notícia que rendeu um total de 16 milhões de visualizações em dois meses. Multi-instrumentista, toca viola, violão, acordeom e ukulele. Tem 10 CDs gravados na carreira. Vendeu 14 mil destes de mão em mão, em festas regionais acompanhada da sua mãe, todo final de semana dos 10 aos 17 anos.

Já contou com a participação dos artistas Caninana, Solange Almeida, Berenice Azambuja, Jesus Luz, Frank Aguiar e Padre Reginaldo Manzotti, entre outros. Em 2017 lançou sua carreira Nacional ao lado do seu novo empresário Alexandre Peixoto, percorrendo todo cenário nacional com shows e apresentações em grandes eventos da música Brasileira.

O Jantar Show Beneficente, com transmissão ao vivo (live), ocorre hoje à noite no CTG Querência do Arroio do Meio. Além de Bia Socek, o evento contará com as atrações, Yasmim Gaiteira e grupo Canção Nativa. A promoção visa arrecadar recursos para a Associação de Menores de Arroio do Meio (Amam) e para a Saidan (Associação Assistencial de Lajeado). Os ingressos seguem à venda (51- 99793 2591 e 51 99202 9911) por R$60 e dão direito ao jantar e ao show. A transmissão será feita via páginas do Facebook e YouTube e os expectadores poderão contribuir por meio de QR Code na tela.

A recepção inicia às 19h, com jantar às 19h30min, e transmissão do show às 21h. Durante o evento a comunidade também poderá adquirir números da rifa de um Chevette totalmente original para ajudar o pequeno Eliel.

Por daiane