Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio,

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Bocha

Bocha define equipes finalistas e Série “B” conhece campeão sábado

, 24 de setembro de 2021 às 9h45

A Liga de Bocha de Arroio do Meio, realizou no sábado, dia 18, os jogos da rodada de ida da fase que vai classificar mais duas equipes para a semifinal da Série “A” do Campeonato Municipal de Bocha Força Livre de 2020. Na Série “B”, aconteceu a primeira partida da final.

Com vaga garantida para a fase semifinal, Dona Rita e o Pituca aguardam por seus adversários para esta fase. Estas vagas são disputadas com a realização de duas partidas de ida e de volta reunindo quatro equipes. No sábado jogaram em Rui Barbosa, Rui Barbosa 4 x 4 Guarani. O Guarani ainda teve uma vantagem de 12 bolas. No Passo do Corvo, jogaram Passo 5 x 3 Cruzeiro de Linha 32, com vantagem de 20 bolas para o Passo do Corvo. Neste sábado, dia 25, acontecem os jogos da volta, quando ocorre em Linha 32, Cruzeiro x Passo do Corvo e em Arroio Grande, Guarani x Rui Barbosa.

Jogos da Série “B ” – A Série “B”, realizou no sábado, dia 18, a primeira partida da final quando jogaram em Bicudo, as equipes do Brasil e o Rui Barbosa. A partida terminou com placar de 6 x 2 para o Brasil, que ainda teve uma vantagem de 23 bolas. Neste sábado, dia 25, as duas equipes voltam a se enfrentar na partida final, que vai apontar o campeão. A disputa acontece em Rui Barbosa nas canchas do Rui Barbosa, com juiz indicado pela Liga de Bocha.

Por daiane