Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio,

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Semana Farroupilha

Ação em benefício da Amam e programação junto às escolas

, 17 de setembro de 2021 às 10h15

A ação social desenvolvida pelo CTG Querência do Arroio do Meio, que visa a arrecadação de itens de higiene pessoal se estende até outubro.

O CTG honra em desempenhar seu papel de responsabilidade social junto à comunidade em geral, principalmente a do município, por acreditar que essas atitudes podem ser colocadas em prática de diversas maneiras, desde que visem colaborar socialmente com as comunidades e pessoas menos favorecidas. E é por meio das ações sociais praticadas nos grupos que o retorno destas contribui para a formação de cidadãos comprometidos com o mundo ao seu redor.

Dentro da ação Higiene e Saúde, podem ser doados produtos como creme dental, escova de dentes, papel higiênico, absorvente feminino, cotonete, sabonete, shampoo, entre outros. Todos serão doados para a Associação dos Menores de Arroio do Meio (Amam).

Quem quiser ajudar, pode também entrar em contato com o Departamento Cultural, com Iranice Heisser, pelo e-mail querenciadoarroiodomeio@gmail.com ou fone/Whats (51) 98471-3120.

Pensando em todas as questões que a pandemia de coronavírus trouxe, a Coordenação Cultural do CTG criou, neste ano, uma oportunidade de comemorar a Semana Farroupilha de um jeito diferente: o programa Semana Farroupilha 2021- Querência Virtual nas Escolas.

Além das atividades oficiais da entidade, o prendado está realizando atividades nas escolas que, neste ano, por pedido da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, serão virtuais. Para esta programação, estão previstos diversos vídeos com atividades e palestras, danças, campeira, para serem divulgados nas escolas.

Por daiane