Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio,

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Esportes

Atletas arroio-meenses disputam o Gauchão de Futsal pela Alaf

, 11 de junho de 2021 às 10h15

Os atletas arroio-meenses Ezequiel Gräff, o Zeca, 18 anos, Rael Augusto Halmenschlager Bersch, 17 anos, Felipe Kunzler dos Santos, 18 anos e Jonatan Tadeu Loeblein, o Kaká, 22 anos, integram o elenco profissional da Associação Lajeado de Futsal (ALAF) que neste ano disputa o Gauchão de Futsal.

A equipe estreou no último sábado em Canoas, quando empatou em 5 a 5 diante da Canoense. Os gols foram marcados por Ranther Larusso (3x) e Bruno Nunes (2x).

Kaká é ala/pivô e atuou na última temporada com a camisa da Assoeva. Os demais atletas, o ala/fixo Zeca, o goleiro Felipe e o ala/fixo Rael, integram a categoria sub-17 e foram promovidos ao profissional. A equipe é comandada pelo professor Edmilson Correa, o Bela, e também tem na equipe técnica o arroio-meense Gilnei Jung, comandante das categorias sub-15 e sub-17, feminino adulto e auxiliar técnico da equipe profissional.

Nesta temporada, a expectativa da Alaf é de uma boa campanha no estadual, mesmo iniciando a pré-temporada atrasada em relação às outras equipes. O próximo compromisso será neste sábado, dia 12, diante do SER Itaqui. O local da partida depende ainda da autorização do governo de Lajeado.

Por daiane

Goleiro Felipe Kunzler dos Santos; Ala/pivô Jonatan Tadeu Loeblein, o Kaká; Ala/fixo Rael Augusto Halmenschlager Bersch; Ala/fixo Ezequiel Gräff, o Zeca.