Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio,

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Geral

Prosa, música e café para celebrar o Dia Internacional da Mulher

, 6 de março de 2020 às 15h25

O Conselho Municipal da Mulher (CMM) de Arroio do Meio programa para 13 de março, próxima sexta-feira, o evento Prosa, Música e Café, em alusão ao Dia Internacional da Mulher. A programação ocorre na secretaria de Educação e Cultura, de forma gratuita. A presidente do CMM, Dulce Maria Brod Graeff convida as mulheres para prestigiarem o evento.

A atividade inicia às 18h30min com recepção, seguida de abertura com apresentação do Conselho e sua estruturação no decorrer do primeiro ano de criação. Na sequência haverá um momento de Prosa com Eronita Hammes, Música com Josélia Jantsch Ferla e o Café, preparado pelas integrantes do Conselho, como confraternização de encerramento. Com o propósito da sustentabilidade, as organizadoras pedem para que as participantes levem sua caneca para degustar o café.

O Conselho

O CMM teve início no dia 8 de março de 2019 e foi sendo estruturado durante o ano. É composto por 24 mulheres – 12 titulares e 12 suplentes – que representam: gabinete do prefeito (a) e vice-prefeito (a), secretaria de Educação e Cultura e secretaria da Saúde e Assistência Social, os três com duas titulares e duas suplentes cada; Associação Casa de Passagem do Vale, Grupos do Apostolado da Oração, Liga Feminina de Combate ao Câncer de Arroio do Meio, Movimento das Trabalhadoras Rurais de Arroio do Meio (MMTR), Ordem Auxiliadora das Igrejas Evangélicas e Departamento Feminino São Paulo e representantes da Igreja Quadrangular e Assembleia de Deus, os seis com uma titular e uma suplente.

Por Alan Dick

Presidente do CMM, Dulce Brod Graeff e a integrante Liane Albert Schweizer, convidam as mulheres para participar do evento no dia 13