Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio,

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Futebol Amador

Esperança joga em Rui Barbosa

, 11 de outubro de 2019 às 11h00

A intensa chuva, registrada desde a madrugada da última sexta-feira, fez com que a direção da Aslivata, responsável pela organização do Campeonato Regional, Copa Certel/Sicredi, cancelasse os jogos da rodada do último domingo, já que os campos estavam sem condições para a prática esportiva. Os jogos desta rodada serão realizados neste domingo, dia 13, com a rodada de ida da fase de quartas de final da Série “A”, última rodada da fase de classificação da Copinha e a última rodada da primeira fase da categoria de Veteranos.

Pela Série “A” acontecem quatro jogos pela categoria de titulares, reunindo em Boa Vista do Sul, Boavistense x Canarinho de São Bento/Cruzeiro do Sul; em Lajeado, Santo André x Assespe de Venâncio Aires; em Costão/Estrela, Atlântico x Flor de Maio de Venâncio Aires e em Vespasiano Corrêa, Cruzeiro x Taquariense.

Pela categoria de Aspirantes, onde participam dois representantes de Arroio do Meio, haverá em Boa Vista do Sul, Rui Barbosa x Ecas de Imigrante. O Sete de São Caetano joga em Costão/Estrela com o Estudiantes de Conventos. Por esta categoria também jogam em Lajeado, Santo André x Fluminense e em Vespasiano Corrêa, Cruzeiro x Colorado.

Pela Série “B” ou Copinha, a última rodada da fase de classificação marca rodada para o campo do Esperança de Rui Barbosa, onde jogam às 13h30min, Guarani x Largados e às 15h30min, Esperança x Grêmio Beira do Rio. No campo do Brasil de Alto Conventos jogam às 13h30min, União Germana x Alto Taquari e às 15h30min, Brasil x Independente. Na chave do Esperança o Minuano tem 15p, Guarani e Largados tem 12p, Esperança ,9p e o Grêmio com um ponto.

Pela categoria de Veteranos, haverá no domingo os jogos da 5ª rodada que tinha sido transferida. Nesta rodada jogam em Palmas/Encantado, União x Juventude da Frank; em Venâncio Aires, Assespe x Águia Azul; em Taquari, Pinheiros x Cruzeiro e em Lajeado, Internacional x Taquariense. Como o Brasil de Marques de Souza tem marcado para domingo a sua festa anual, a partida com o Ribeirense será realizada às 15h.

Por Alan Dick