Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio,

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Futebol Amador

Copa Pituca de Minifutebol realiza jogos da 5ª rodada

, 1 de fevereiro de 2019 às 10h13

A Associação Recreativa São Caetano (Pituca) realizou na noite de sexta-feira os jogos da 4ª rodada do carnê da Copa Pituca de Minifutebol de 2019 – Troféu Sicredi/Kalber Serigrafia/Marel Supermercados/Squina Modas e Loja Bruxellas. O torneio que já teve duas rodadas transferidas por causa da chuva, realizou na sexta-feira a sua 2ª rodada com a disputa de cinco jogos. O torneio apresenta jogos com 12 equipes na categoria Força Livre Masculino, quatro equipes no Feminino e sete no Veterano/Master.

Na sexta-feira jogaram Atlas Brasil Calçados 5 x 3 Las Palmas (Livre), Ki-Poder/Eletro Diesel Hirt 3 x 1 FF Capitão (Feminino), Amigos do Varella 2 x 1 CMD Muçum (Veterano), Academia Corpo e Alma/Rest. Capricho da Comida 2 x 3 Virakopus/TransMar/Invictus e Sete 4 x 3 Arroio Gás (Veterano). Nesta rodada o prêmio extra com três quilos de galeto desossado e um pacote de carvão foi para as equipes Atlas Brasil, Las Palmas, Amigos do Varella, Virakopus, Ki-Poder e FF Capitão.

O certame, coordenado por André Rosenbach, tem agendado para a noite desta sexta-feira, dia 1º de fevereiro, os jogos da 5ª rodada que vai reunir às 19h15min, Esbórnia/Rodasul x Ultrasol (Livre); às 20h05min, Sete x Buffet Conte/Bebidas Ciacobbo (Veterano); às 20h50min, Amigos do Varella x Terça7 (Veterano); às 21h35min, F.F. Capitão x Pororocas e às 22h20min, Só Migué x Só Barulho (Livre). O prêmio extra para esta rodada com três quilos de galeto desossado e um pacote de carvão vai para as equipes do Esbórnia, Ultrasol, Sete, Buffet Conte, Pororocas e F.F. Capitão. A organização comunica que o atleta Patrick Pasqualetto (CMD Muçum) está suspenso por uma partida.

Por daiane