Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio,

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Geral

Consulta Popular acontece na quarta-feira

, 17 de agosto de 2015 às 9h00

A Consulta Popular – Orçamento 2016, que se realiza na quarta-feira, vai decidir onde será investida parte do orçamento do Estado em 2016. O Vale do Taquari receberá R$ 1,5 milhão e é o voto dos cidadãos que vai definir em quais projetos regionais estes recursos serão aplicados. Cada votante poderá escolher até quatro projetos e quatro prioridades estratégicas da cédula.

Haverá urnas em todos os municípios, das 7h às 18h. Para votar basta levar o título de eleitor ou identidade. A votação também poderá ser feita pelo site www.participa.rs.gov.br, até às 23h59min do dia 19.

Arroio do Meio, de acordo com o coordenador do Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comude) local, Antenor Francisco dos Santos, pode se beneficiar com recursos para a educação, saúde e agricultura. Haverá 12 urnas para votação, instaladas nos seguintes locais: Hospital São José, Girando Sol, Posto de Saúde Central, Prefeitura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Bremil, secretaria de Educação e Cultura, Setor de Serviços Urbanos, secretaria de Agricultura, Escola Guararapes, Brigada Militar e na delegacia.

Por daiane