Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio,

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Geral

Comunidade arroio-meense pode fazer doações até o dia 24

, 19 de maio de 2013 às 9h40

Arroio do Meio– A Administração Municipal, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), iniciou essa semana o período de recolhimento dos donativos da Campanha do Agasalho 2013. Sob o slogan Doe bem aqueça alguém – Não basta doar é preciso poder usar, a campanha objetiva estimular a comunidade à prática da solidariedade, auxiliando as pessoas mais carentes através de doações de agasalhos e calçados que estejam em boas condições de uso.

A coleta segue até a próxima sexta-feira, dia 24. A distribuição será feita no período de 3 a 7 de junho, no Centro Social – Comunidade Luterana São Paulo. Na ocasião, as famílias beneficiadas devem apresentar documento de identificação e comprovante de residência. As doações podem ser feitas nos pontos de coleta credenciados. Escolas, repartições públicas, igrejas, supermercados e empresas parceiras estão identificados com caixas e cartazes da Campanha do Agasalho 2013.

De acordo com a Coordenadora do Cras, Cesinha Wollinger, o município recebe e distribui donativos durante todo o ano, intensificando a campanha neste período. “Com a chegada de dias mais frios, trabalhamos de forma intensiva no recolhimento e redistribuição de donativos, considerando que algumas pessoas possuem uma necessidade especial”, afirma Cesinha. Para mais informações, o telefone de contato é o (51) 3716 1166 ramal 322.

Por daiane