Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio,

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Polícia

Lajeadense desaparecido é encontrado com familiares

, 8 de fevereiro de 2013 às 12h45

O morador do bairro Moinhos, em Lajeado, Ismael Ivan Black 30 anos, foi encontrado na manhã de ontem, na casa de um familiar. O rapaz estava desaparecido desde a última segunda-feira. Os motivos do sumiço seriam problemas familiares e profissionais.

Na madrugada de ontem, a caminhonete Toyota Fielder de Black foi localizada acidentada na ponte sobre o arroio Forqueta, na ERS-130, entre Lajeado e Arroio do Meio. Ele teria batido o veículo, saindo caminhando até a residência de um familiar em local não especificado, mas fora da área central de Lajeado. Segundo o pai de Ismael, ele passa bem. O rapaz deve ser chamado pela Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o sumiço.

O funcionário do Sicredi estava de férias e afirmou que teria sido chamado pela gerência da cooperativa para resolver um problema na manhã de segunda-feira. Ele saiu de casa com sua caminhonete Fielder, que passou na praça de pedágio de Fazenda Vilanova na tarde de segunda-feira e pelo posto de pedágio da Freeway na madrugada de terça. Segundo a polícia, há informações de que ele teria sido visto no litoral norte gaúcho. Há também possibilidades de problemas profissionais.

Ainda na tarde de segunda-feira, o rapaz teria passado pela agência da Caixa Econômica Federal de Arroio do Meio, com intuito de aumentar o valor da apólice de seguros.

Por daiane