Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio,

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Futebol Amador

Forquetense goleia e Cruzeiro vence de virada

, 30 de março de 2012 às 10h43

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Copa Sicredi/30 anos, promovido pela Liga Arroiomeense de Futebol Amador (Lafa), realizou rodada no domingo, dia 25, com a disputa de dois jogos que encerraram o primeiro turno da primeira fase.

Pela categoria de titulares, jogaram em São Caetano Sete x Cruzeiro. A partida apitada por André Cruz terminou com vitória do Cruzeiro de virada por 2 x 1. Os gols do Cruzeiro foram marcados por Eduardo Fuhr. Para o Sete marcou Luiz Carlos.

No Passo do Corvo, jogaram Passo e Forquetense. A partida terminou com placar de 5 x 1 para o Forquetense. No apito esteve Fernando Ribeiro. Para o Forquetense marcaram Martin, Mariano, Edu, Lucianinho e Rodrigo. O gol do Passo foi de Arthur.

Na categoria de aspirantes, o Sete com gol de Maurício venceu por 1 x 0 o Cruzeiro. Passo e Forquetense empataram em 2 x 2. Gols de Paulo e Fábio para o Passo. Gabriel e Darlan para o Forquetense.

Classificação – Titulares: Chave “A” – Rui Barbosa 5p; Passo e Cruzeiro 3p. Chave “B” – Esperança e Forquetense 7p e Sete não pontuou. Aspirantes: Chave “A” – Passo 5p; Cruzeiro 4p e Rui Barbosa 3p. Chave “B” – Sete 6p; Esperança 5p e Forquetense 1 ponto.

Próxima rodada – Domingo, dia 1º de abril, começa o returno. Na primeira rodada jogam, em Forqueta, Forquetense x Passo do Corvo; em Dona Rita, Esperança x Cruzeiro, e em São Caetano, Sete x Rui Barbosa.

Atletas suspensos – Três atletas estão suspensos para a rodada de domingo. Na categoria de titulares, Jurandir Piassini (Passo) deverá cumprir punição de uma partida. O mesmo acontece com Anderson Henz (Esperança). Pelos aspirantes, Valdir Berá (Cruzeiro) foi suspenso por duas partidas.

Estatística – Encerrado o primeiro turno, a categoria de titulares teve a disputa de nove jogos com 23 gols marcados; 41 cartões amarelos e dois vermelhos. Na categoria de aspirantes, em nove jogos foram marcados 25 gols; aplicados 36 cartões amarelos e um vermelho.

Por daiane