Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio,

O Alto Taquari - Cotidiano

Jornal da Semana
Eventos

Ervateiras e brinquedos fazem sucesso

, 17 de fevereiro de 2012 às 9h06

Nem só de música se faz um evento. A prova disso foi a comemoração dos 45 anos do AT no domingo que além das atrações musicais oferecia brinquedos infláveis e cama elástica para as crianças e chimarreada com as ervateiras Gaúcha da Serra e Valério. Nos brinquedos do Brinquedoteko teve fila durante todo o tempo. Já as ervateiras aproveitaram para demonstrar seus produtos diferenciados.

O tradicional chimarrão teve espaço garantido. Dezenas de pessoas levaram suas cuias e desfrutaram da erva e da água quente disponibilizados pela ervateira Gaúcha da Serra. Sob coordenação de Cláudio Eisler e esposa Regane Eisler, representantes na região, o estande esteve movimentado. Foram servidos mais de 15 quilos de erva-mate, o que é considerado por Cláudio, o resultado de um bom evento. No domingo o casal trabalhou principal¬mente com o lançamento da ervateira, a erva Premium, que foi aprovada pelos consumidores. Os produtos da Gaúcha da Serra podem ser encontrados nos mercados de Arroio do Meio e região.

Já Daiana da Rosa, da ervateira Valério, aproveitou a oportunidade para demonstrar a erva para tererê e a linha de cosméticos Akatu e o AkatuLax. O tererê fez sucesso entre adultos e crianças que aproveitaram a opção para espantar o calor. Já os produtos Akatu, elaborados com erva-mate, conquistaram novos adeptos que puderam adquirir os produtos com preço especial. Em Arroio do Meio a linha Akatu pode ser encontrada na Farmácia Karisfarma.

Também fizeram sucesso os chás especiais. Cada sachê leva uma mensagem de otimismo. Uma forma diferente de oferecer algo a mais para o cliente e consumidor.

Alegria garantida com os brinquedos

Qual a criança que não gosta de se divertir nos brinquedos infláveis ou na cama elástica? Pensando em ter uma atração para as crianças que foram disponibilizados tais brinquedos, numa parceria com a Brinquedoteko, de Arroio do Meio. A empresa está no mercado desde 2009 e atua com aluguel de brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinhas. O proprietário Walter Kayser, o Teko, é formado em Educação Física, tendo conhecimento e experiência na área de recreação. Os brinquedos estão disponíveis para eventos diversos, sejam eles festas de aniversário, comunitárias, em escolas ou empresas.

Por daiane