Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio,

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Futebol Amador

Rui Barbosa é tricampeão regional

, 12 de dezembro de 2011 às 8h43

O Esporte Clube Rui Barbosa sagrou-se tricampeão regional no domingo, dia 11, do Campeonato Regional da Aslivata, que este ano tinha em disputa a Copa Certel. A decisão do título, numa melhor de duas partidas foi com o Ecas de Imigrante.

Na rodada de ida em Imigrante, o Rui Barbosa havia vencido por 4 x 0. No domingo, jogando no Estádio do Florestal em Lajeado, o Rui Barbosa voltou a vencer por 4 x 0, com gols marcados por Jean (2), Junico e Tadeu. Todos os gols foram marcados no segundo tempo.

A equipe do Rui Barbosa, treinada por César Borscheid festejou a conquista. Ainda durante a partida os torcedores do Rui Barbosa comemoravam o título fora de campo. No apito final do árbitro tudo foi festa. O grito de campeão estava presente.

O torcedor foi à loucura quando o capitão Marrom levantou o troféu de campeão, seguindo para a volta olímpica. A confraternização, que iniciou no Estádio do Florestal seguiu para Arroio do Meio. Em Rui Barbosa, o público recebeu os campeões. Entre os mais eufóricos estava o presidente Ademar Crone, que conquistou seu segundo título regional como presidente do Rui Barbosa.

Por Jaqueline Manica

Capitão Marrom recebe o trofeu e jogadores comemoram mais um título_Fábio Alex Kuhn