Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio,

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Geral

Famílias afetadas pelas enchentes recebem agasalhos

A distribuição dos agasalhos ocorre na sexta-feira e no sábado, no Centro Social localizado junto à Comunidade Luterana São Paulo

, 18 de agosto de 2011 às 8h38

Em virtude das duas enchentes que afetaram o município em menos de um mês, dias 20 e 21 de julho e 08 e 09 de agosto, deixando famílias desabrigadas e com prejuízos materiais, a Administração Municipal, através do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), organiza a continuidade da Campanha do Agasalho 2011, nos dias 19 e 20 deste mês.

A distribuição dos agasalhos ocorre nesta sexta-feira, dia 19, das 8h30min às 11h30min e 13h30min às 16h30min, e sábado, dia 20, das 8h às 11h, no Centro Social localizado junto à Comunidade Luterana São Paulo.

A assistente social Fernanda Lansini explica que a Campanha do Agasalho foi realizada no município em maio, mas que durante todo o ano continuam chegando doações ao Cras. “Devido à grande procura por agasalhos dos afetados pelas enchentes, percebemos a necessidade de disponibilizar essas doações durante estes dois dias, beneficiando em especial estas famílias”, relata Fernanda.

 

Por Jaqueline Manica