Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio,

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Futsal

Categorias força livre e veterano conhecem finalistas

Categoria feminino decide os finalistas amanhã, quando as categorias força livre e veteranos disputam o terceiro lugar

, 15 de agosto de 2011 às 10h50

Na noite de sexta-feira, dia 12, foram conhecidos os finalistas da categoria força livre e veterano, do campeonato municipal de futsal de Arroio do Meio. Pela categoria veterano, a equipe do Esporte Clube Navegantes bateu o Mais uma Rodada 35 por 7 x 4 nas semifinais. Já a equipe do Racen/Posto do Pantera goleou o Amigos da Bola por 7 x 1, e também chegou à final.

Racen/Transporte Lanzini e Mandíbula classificaram-se para a final da categoria força livre. Nas semifinais, o Racen/Transporte Lanzini venceu de 6 x 5 do Bonde da Barra. Mandíbula derrotou o Só Ceva por 6 x 3.

A rodada que define os campeões do Campeonato Municipal de Futsal de Arroio do Meio ocorre no salão Paroquial, na sexta-feira.

Semifinal do feminino na terça-feira

Amanhã as equipes femininas disputam as partidas de semifinal. Também ocorrem os confrontos que definirão os terceiros colocados das categorias força livre e veteranos. Os jogos se realizam no salão Paroquial, com início previsto para às 19h15min.

19h15min – Feras x As Pororocas/Mercado Telöken (feminino)

20h15min – Via Flex Womann Soccer x Só Elas F.C (feminino)

21h – Mais uma Rodada 35 x Amigos da Bola (terceiro lugar veterano)

21h45min – Bonde da Barra x Só Ceva (terceiro lugar força livre)

Por Jaqueline Manica

Esporte Clube Navegantes e RacenPosto do Pantera são os finalistas da categoria veterano. Pela força livre, Mandíbula e RacenTransporte Lanzini chegam à final_Fábio Alex Kuhn