Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 01 de Outubro de 2020

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Geral

Sucesso no mocotó do Passo do Corvo

, 31 de julho de 2020 às 10h10

A Associação Passo do Corvo repetiu no sábado o sucesso de mais mocotó de galinha promovido pela sociedade. Com entrega pelo sistema drive thru, o clube vendeu em torno de 350 cartões. A promoção que vem sendo realizada há mais de 20 anos, exigiu um grande esforço no preparo por parte da equipe de cozinha do Passo do Corvo, que tem como presidente Hélio Lagemann. As recompensas vieram a partir da tarde de sábado, quando se iniciou a entrega, mas a recompensa maior veio no dia seguinte, com os elogios que foram comunicados ao clube.

Galeto do CTG – O CTG Querência do Arroio do Meio promove galeto solidário no dia 8 de agosto pelo sistema drive thru. Os cartões podem ser adquiridos pelo valor de R$ 20, com seis pedaços de galeto (coxa e sobrecoxa) e 12 pedaços de polenta. A retirada poderá ser feita entre 11h e 13h no Galpão do CTG. As reservas podem ser feitas com os membros da patronagem e da Invernada Campeira e Artística. Parte do valor arrecadado será repassado para o Hospital São José.

Doces e salgados – A situação da pandemia do coronavírus fez com que Paulo Bersch cancelasse a realização do tradicional Baile do Dia dos Pais, agendado para o dia 8 de agosto no Ginásio PA-Rural. O evento realizado anualmente como homenagem pela passagem do Dia dos Pais, será substituído por um drive thru de doces e salgados. A entrega acontece no dia 8 a partir das 16h. Cada porção terá aproximadamente 25 unidades ou um quilo pelo valor de R$ 25. As reservas podem ser feitas até às 10h deste dia. No momento da retirada será feito recolhimento de agasalhos. “Além de levar conforto para o seu lar com os doces e salgados, você ainda pode fazer o bem para alguém”, relatou o promotor do evento.

Por Alan Dick