Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 22 de Outubro de 2020

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Esportes

Gauchão realiza jogos semifinais com Grêmio, Inter, Esportivo e Novo Hamburgo

, 31 de julho de 2020 às 10h10

O Campeonato Gaúcho de Futebol da Primeira Divisão, que vem realizando seus jogos em meio ao crescimento da pandemia do coronavírus, tem previsto para este fim de semana os jogos semifinais do returno da primeira fase.

A última rodada da fase de classificação foi disputada na tarde desta quarta-feira, com a realização de seis partidas, algumas em palcos que antes não integravam a Primeira Divisão do Futebol Gaúcho. Novo Hamburgo e Grêmio, que jogaram em Lajeado, terminou com placar de 0 x 0. O Inter mandou sua partida com o Aimoré em seu Centro de Treinamento, em Alvorada, onde os colorados venceram por 2 x 0. A rodada ainda teve em Caxias do Sul, Juventude 2 x 3 Esportivo; em Bento Gonçalves, Ypiranga 0 x 0 Caxias; em Porto Alegre, Pelotas 0 x 1 São José e em Cachoeirinha, São Luiz 0 x 1 Brasil.

As duas partidas da fase semifinal que serão disputadas em rodada única, apresentam Inter x Esportivo e Grêmio x Novo Hamburgo. Até o fechamento desta edição não estavam definidas as datas, os horários e locais para realização destas duas partidas no sábado e domingo. A rodada define os dois finalistas do returno, que decidem o título no meio da próxima semana, também em partida única. O campeão do returno terá pela frente uma nova decisão com o Caxias, campeão do primeiro turno, também em partida única.

Por Alan Dick