Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 25 de Novembro de 2020

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Comércio

Arraiá de Promoções: quatro dias de preços e condições especiais

, 19 de junho de 2020 às 8h59

Na próxima semana, em 24 de junho, é comemorado o dia de São João. A época das festas juninas motiva há seis anos, o Arraiá de Promoções, promovido pela CDL de Arroio do Meio. Neste ano, devido à pandemia, o Arraiá de Promoções será de 24 a 27 de junho, seguindo todos os protocolos de segurança. Neste ano, a ação que já se consolidou pelas condições e preços diferenciados, terá um dia a mais, oportunizando aos consumidores que façam suas compras com maior comodidade.

A adesão à promoção não tem custo e fica a critério de cada empresa participante, decorar sua loja e caracterizar seus colaboradores com motivos juninos. A promoção ou desconto para os quatro dias também fica por conta de cada participante. A partir de segunda-feira, dia 22, a CDL vai disponibilizar a arte digital aos que confirmarem a adesão, para compartilhar para os clientes e amigos nas suas redes sociais, convidando-os para o Arraiá.

A fim de que a promoção ocorra com segurança, a CDL orienta os participantes a adotarem as medidas de proteção já habituais, bem como algumas extras e específicas para os dias em que ela ocorre.

Confira:

• Uso obrigatório de máscara para os empresários, colaboradores e clientes;

• Disponibilização do álcool em gel para higienização das mãos na entrada do estabelecimento bem como nos balcões de atendimento;

• Não oferecer o tradicional chimarrão;

• Caso oferecer chá, ou alguma bebida junina, deverá ser em copos descartáveis;

• No caso de disponibilizar guloseimas juninas, estas deverão estar em embalagens fechadas. Não será permitido a pipoca e o pinhão para degustação. Sugestão em embalagem fechada: paçoquinha, mandolate, pé de moleque, rapadurinha, cocada. Caso seja oferecida alguma guloseima caseira, como rapadura ou puxa-puxa deve estar embalado.

• Devido às promoções nestes quatro dias, poderá ocorrer aglomeração. Neste sentido, deverá ser respeitado o teto ocupacional, bem como cada loja ficará responsável em organizar a fila de clientes para atendimento, respeitando o distanciamento entre um cliente e outro.

A realização do Arraiá de Promoções está condicionada à permanência da região na bandeira laranja, ou o avanço para a amarela. Em caso de o Governo Estadual migrar a região para a bandeira vermelha, neste sábado, a programação será cancelada.

Por Alan Dick