Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 07 de Julho de 2020

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Geral

Master do Cruzeiro realiza doação

, 8 de maio de 2020 às 9h35

Mesmo com suas atividades interrompidas por causa do coronavírus, o grupo do Master do Cruzeiro de Linha 32, coordenado por Flávio Schmitz, entrou em campo com seu grupo de 32 integrantes. A equipe que costuma realizar jogos aos domingos de manhã, normalmente em duas oportunidades por mês, se juntou a pandemia do coronavírus. O grupo que mantém um caixa com contribuições mensais de cada integrante, tomou como decisão juntar a arrecadação de dois meses para fazer uma doação ao Hospital São José, de Arroio do Meio, com a compra de 340 litros de água sanitária, cinco rolos de TNT para confeccionar aventais e 500 luvas. O material foi entregue na manhã do último sábado.

“Esta decisão fortalece com certeza ainda mais o grupo. Depois que tudo passar queremos voltar ainda mais fortes”, declarou Flávio Schmitz. Se todos se unirem e colaborarem em breve sairemos desta situação, definiu o líder do grupo. A direção do Master do Cruzeiro vem a público agradecer a todos os integrantes pela compreensão e colaboração. O agradecimento se estende ao Esporte Clube Cruzeiro de Linha 32, que presta grande colaboração ao grupo, deixando à disposição do grupo seu campo e sua sede para a realização de jogos e momentos de confraternização.

O Master do Cruzeiro é formado por Flávio Schmitz, Alípio Träsel, André Werner, Antônio Dietrich, César Hendges, Celso Hendges, Claiton Führ, Dani Hendges, Erno Nos, Eduardo Führ, Erni Weizenmann (Pacholz), Gilmar Bruxel (Chico), Gilmar Kamphorts, Jandir Steffens, Jorge Rauber, Jorge L. Hendges, Luiz Nos, Marino Weizenmann, Mário Feil, Luiz C. Knecht (Neco), Nestor Führ, Nilson Mörs, Odair Dresch, Paulo Graff, Rui Führ, Rudi Hendges, Roque Ziem, Ricardo Liesenfeld, Roberto Hendges (Beto), Marivalde Trasel (Saca), Sérgio Schmitz e Ivânio Kuhn.

Por Alan Dick