Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 26 de Setembro de 2020

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Geral

Sicredi Região dos Vales reúne associados a partir do dia 2 de março

, 7 de fevereiro de 2020 às 10h05

O Sicredi Região dos Vales realiza no mês de março o seu processo assemblear 2020. Os eventos reunirão os associados dos 18 municípios da região de abrangência da instituição financeira cooperativa.

O primeiro encontro, agendado para a segunda-feira, dia 2 de março, ocorre no município de União da Serra, a partir das 20h.

Nos eventos serão apresentados o relatório de gestão, a prestação de contas do exercício de 2019, a forma de atuação da Cooperativa – demonstrando aos associados as contribuições ao desenvolvimento da região e os benefícios gerados ao quadro social e demais assuntos de interesse dos associados.

Neste ano também ocorrerá durante o processo assemblear o último sorteio da Promoção Sorte Cooperada Sicredi. O período de participação na campanha promocional encerra em 28 de fevereiro. Os cupons tanto do primeiro, quanto do segundo sorteios voltam para a urna concorrendo agora a uma Smart TV 50 polegadas, uma poupança Sicredi de R$ 5 mil, uma poupança Sicredi de R$ 10 mil e uma motocicleta zero quilômetro CB Twister em cada uma das 21 agências, totalizando a entrega de mais 84 prêmios nos sorteios finais durante o processo assemblear.

Até o dia 31 de março, quando se encerram os encontros do processo assemblear, a previsão é que mais de 10 mil associados acompanhem as apresentações realizadas pelo presidente da Cooperativa, Ricardo Cé, pelo diretor Executivo, Roberto Scorsatto, e pelos gerentes do Sicredi em cada município.

Compreendem a área de abrangência do Sicredi Região dos Vales os municípios de Anta Gorda, Arroio do Meio, Capitão, Coqueiro Baixo, Dois Lajeados, Doutor Ricardo, Encantado, Guaporé, Ilópolis, Muçum, Nova Bréscia, Putinga, Relvado, Roca Sales, São Valentim do Sul, União da Serra, Vespasiano Corrêa e Vista Alegre do Prata.

Para mais informações dos encontros e confirmações de presença, os associados podem contatar o Sicredi do seu município.

Por Alan Dick