Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 11 de Julho de 2020

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Bocha

Bocha Força Livre realiza 2ª rodada

, 7 de fevereiro de 2020 às 10h40

A Liga de Bocha de Arroio do Meio realizou no sábado, dia 1º de fevereiro, os jogos da primeira rodada do Campeonato Municipal de Bocha Força Livre. O certame tem a participação de sete equipes na Série “A” e 11 equipes na Série “B” que estão divididas em duas chaves.

Pela Série “A”, jogaram no sábado, em Rui Barbosa, Rui Barbosa 2 x 6 Pituca; em Dona Rita, Dona Rita 5 x 3 Cruzeiro e em Arroio Grande, União 3 x 5 Guarani. Na Série “B”, se enfentaram no Glória, Glória 4 x 4 Esperança “A”; em Picada Arroio do Meio, Amigos 5 x 3 Forquetense; em Bicudo, Brasil 4 x 4 Pituca; em Rui Barbosa, Esperança “B” 3 x 5 Rui Barbosa e em Arroio do Meio, AMPC 5 x 3 Dona Rita.

Segunda rodada

Neste sábado, dia 8, acontecem os jogos da 2ª rodada. Pela Série “A” jogam em São Caetano, Pituca x Passo do Corvo; em Arroio Grande, Guarani x Dona Rita e em Linha 32, Cruzeiro x União. Pela Série “B”, teremos em Rui Barbosa, Esperança “A” x Amigos; em Bicudo, Brasil x Forquetense; em Arroio Grande, União x Rui Barbosa; no Glória, Glória x Pituca e em Dona Rita, Dona Rita x Esperança “B”. Cada partida terá quatro jogos de duplas e quatro jogos de trios.

Baile em Linha 32

O Campeonato de Bocha é uma competição que tem duração de quatro meses até conhecer os seus campeões. Durante a reunião que definiu os detalhes para a sua realização foi feito sorteio para indicar o local e o clube organizador da festa de encerramento com jantar baile e entrega da premiação do campeonato. A sorte pendeu para o lado do Cruzeiro de Linha 32, e a data marcada é a noite do dia 20 de junho. Diante da situação o presidente Dani Hentges contratou a banda Quarteto da Alegria para animar a festa.

Amigos fez estreia com vitória

Por Alan Dick