Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 07 de Abril de 2020

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Evento

Natal da Família no Centro convida a comunidade para um domingo de integração na rua Dr. João Carlos Machado

, 20 de dezembro de 2019 às 17h32

Em contagem regressiva para as festividades de final de ano, toda a comunidade está convidada a participar do Natal da Família no Centro, a realizar-se na tarde deste domingo, 22, com atrações ao longo da rua Dr. João Carlos Machado, Arroio do Meio, que será exclusiva para pedestres e passeio das 15h às 21h. O dia também será marcado pelo horário diferenciado de atendimento do comércio local, das 17h às 20h30min, decoração e sonorização no entorno.

Entre as atrações, haverá uma ilha/praça de alimentação em frente à agência FGTAS/Sine, em prol da Associação dos Menores de Arroio do Meio (Amam), com salgados e bebidas sendo comercializados. Às 18h, ocorre o Desfile das Crianças, com saída em frente à prefeitura, rumo à secretaria de Educação e Cultura, onde a Orquestra Municipal aguarda para iniciar a apresentação musical alusiva ao Natal. Todas as famílias são convidadas a trazer seus filhos para o desfile, trajando fantasias de personagens, roupas ou acessórios natalinos. O momento contará com a participação das Soberanas do Município – Rainha Bárbara Juchem Kunst e Princesas Júlia Nilsson Ströher e Aline Jung Duarte, além da presença do Papai Noel.

O Natal da Família no Centro é uma iniciativa inédita da Administração Municipal, em parceria com a CDL. Os objetivos são integração e entretenimento das famílias e incentivo ao comércio local. “O Natal deste ano foi pensando em conjunto, numa união de esforços e dedicação de todos que colaboraram com a decoração, com o objetivo de despertar a magia do Natal em nossas crianças e famílias”, ressalta o prefeito Klaus Werner Schnack.

Por Alan Dick