Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 31 de Maio de 2020

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Bocha

Dona Rita “A” é campeã

, 6 de dezembro de 2019 às 12h10

A Liga de Bocha de Arroio do Meio realizou no sábado, dia 30, a partida da final da Série “A” do Campeonato Municipal de Bocha para Veteranos – Troféu Central Chapeação. A decisão reuniu as equipes do Dona Rita “A” x Passo do Corvo. A decisão aconteceu nas canchas do Esperança em Dona Rita. Com empate em 4 x 4 na primeira partida, a decisão de sábado teve como vantagem o fator local para Dona Rita e as sete bolas que haviam sobrado na primeira sisputa.

A partida começou com quatro jogos de duplas, onde o Dona Rita venceu por 3 x 1. O resultado parcial transferiu a decisão para os jogos de trios, onde o Dona Rita, coordenado por Ronei Gabriel, venceu o primeiro jogo e garantiu a conquista do título. A comemoração começou dentro das canchas, onde foi feita a entrega do troféu de campeão. A festa seguiu para a parte da noite com jantar servido aos campeões.

Entrega de prêmios

O torneio, disputado por atletas que já têm 40 anos ou completam esta idade em 2019, organizado pela Liga de Bocha de Arroio do Meio, realiza na noite deste sábado, dia 7, a festa de encerramento com jantar baile e entrega da premiação aos melhores classificados. A festa de encerramento está sendo organizada pelo Esperança de Rui Barbosa. Na oportunidade será entregue troféu de campeão da Série A para o Dona Rita “A” e de vice para a equipe do Passo do Corvo. Pela Série B, o troféu de campeão será entregue para o União de Arroio Grande e de vice para o Dona Rita “B”.

Por Alan Dick