Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 06 de Julho de 2020

O Alto Taquari - Cotidiano

Jornal da Semana
Social

Júlia Gasparotto: Retratos com amor

, 18 de outubro de 2019 às 10h10

Apaixonada por fotografia desde a adolescência, Júlia Gasparotto atua há muitos anos como fotógrafa profissional. Em 2015 inaugurou o estúdio na rua Theobaldo Kaffer, 124, Centro de Arroio do Meio e desde então registra com muito carinho ensaios de newborn, crianças e fotos de família.

No último sábado, 12 de outubro, data em que o estúdio completou quatro anos de atividade, Júlia recebeu vários amigos e clientes, que puderam conferir o novo ambiente, projetado para proporcionar ainda mais conforto, visando atender às suas necessidades e expectativas.

Atenta aos detalhes, Júlia busca constantemente o aperfeiçoamento de técnicas e conhecimentos com outros profissionais mais renomados, para oferecer o melhor para seus clientes. Por isto busca sempre se manter atualizada, pois acredita que a fotografia é uma arte que sempre pode ser melhorada. “Saber que um pai e uma mãe confiaram em mim para registrar os primeiros dias da vida do seu filho faz com que eu sempre tente buscar o meu melhor, tanto em cursos, feiras, workshops e principalmente com experiência diária”, destaca.

Júlia, que fotografa cerca de 40 crianças no acompanhamento mensal, acredita que a sua simplicidade e o seu jeito de se colocar no lugar do outro sempre a ajudou a alcançar todos os seus objetivos. “fotografar é a minha forma de trazer a minha criança interior de volta”, finaliza.

Mais informações podem ser obtidas através do fone 99688-3769, no instagram @JuliaGasparottoFotografia ou pelo face, facebook.com/juliagasparottofotografia.

Por Alan Dick