Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 29 de Fevereiro de 2020

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Geral

Dia do Servidor Público e da Reforma alteram atendimento das repartições públicas

, 25 de outubro de 2019 às 10h33

O Dia do Servidor Público, que transcorre no dia 28 de outubro, segunda-feira, será comemorado com ponto facultativo ou feriado em várias prefeituras da Região. Já o dia 31 é feriado da Reforma, o que também provoca alteração em repartições públicas, inclusive com feriadão em algumas. O funcionamento do comércio também será afetado, com lojas fechadas ou com atendimento diferenciado nos feriados. Os horários de ônibus também podem sofrer alterações, que podem ser consultadas diretamente na rodoviária de Arroio do Meio pelo 3716-1334.

Prefeituras

A prefeitura de Arroio do Meio não terá atendimento ao público nos dias 28, 31 e 1º, incluindo Postos de Saúde e Secretarias Municipais. Na terça e quarta-feira, dias 29 e 30, o atendimento ocorre normalmente. A alteração no horário de atendimento é devida aos feriados do Dia do Funcionário Público – 28 e Dia da Reforma – 31. O dia 1º será ponto facultativo, com compensação de horas dos servidores. Nas escolas municipais haverá aula normalmente de segunda a quarta-feira, 28 a 30. Para casos de urgência e emergência em saúde, o plantão médico 24 horas do Hospital São José estará atendendo normalmente. As autorizações para Fisioterapia e Ecografia serão entregues na segunda-feira, dia 4.
O município de Capitão terá ponto facultativo na segunda, dia 28 e, por isso, não haverá atendimento na prefeitura e secretarias. Nos demais dias o atendimento será normal.
Já em Travesseiro, as repartições municipais trabalham normalmente até o dia 30, quarta-feira. Na quinta e na sexta-feira não haverá atendimento, com ponto facultativo no dia 31 e feriado no dia 1º.
Em Marques de Souza o atendimento é normal até a quarta-feira. Na quinta-feira, dia 31, é feriado da Reforma e no dia 1º ponto facultativo em função do Dia do Servidor Público, não havendo atendimento na prefeitura e nas secretarias.
Em Pouso Novo, não haverá atendimento na prefeitura, secretarias e posto de saúde na segunda-feira. As escolas, no entanto, terão aula normal. Nos demais dias da semana o atendimento será normal.

Atendimento bancário

Arroio do Meio – As agências bancárias instaladas no município não terão atendimento no dia 31, feriado municipal. Nos demais, atendimento normal.
Travesseiro – A agência Sicredi não terá atendimento no dia 1º de novembro, feriado municipal. Nos demais dias atendimento normal.
Marques de Souza – As agências bancárias não terão atendimento no dia 31, feriado municipal.
Capitão – A agência Sicredi terá atendimento normal todos os dias da semana.
Pouso Novo – As agências terão atendimento normal todos os dias da semana.

Supermercados de
Arroio do Meio no dia 31

Languiru – Das 8h às 11h30min
Marel – Atendimento normal
Dália – Não haverá atendimento
Arroiomeense – Atendimento normal

Por daiane