Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 17 de Setembro de 2019

O Alto Taquari - Cotidiano

Jornal da Semana
Cultura

Amanhã tem divulgação de nova tarefa da Gincana Arroio do Meio

, 3 de maio de 2019 às 11h18

A 3ª edição da Gincana Arroio do Meio movimenta a cidade a partir deste mês, com a realização das tarefas, que começaram a ser liberadas. Neste ano serão cinco equipes: Lost, Vem Cô Chico, Hashtag, Curê e Schtena. As duas primeiras estreiam sua participação na gincana, que movimenta toda a cidade. Neste ano, a equipe Hure Pook não participa. Todas as equipes podem ser acompanhadas por suas páginas no Facebook.

Aliás, foi pela rede social que a primeira tarefa foi repassada aos participantes, no feriado de 1º de maio. Amanhã, dia 4, assim como nos demais sábados que antecedem o evento (11 e 18), também haverá a divulgação de tarefas. O encerramento da gincana será no fim de semana dos dias 24, 25 e 26. A terceira edição da Gincana Arroio do Meio tem como tema “Faz parte da nossa história” e lembrará os 85 anos de emancipação do município. Haverá a distribuição de R$ 17 mil em prêmios.

Reunião com organizadores

Na noite da quinta-feira, dia 25 de abril, ocorreu um encontro da Comissão Organizadora da Gincana Arroio do Meio com os líderes das cinco equipes inscritas. Fabiano Conte, da empresa Conte Comunicação&Marketing, responsável por organizar e realizar a Gincana, passou orientações e o cronograma de atividades. Ele agradeceu o envolvimento das equipes e ressaltou a importância da gincana para Arroio do Meio e região.

Segundo Conte, a organização está trabalhando para impressionar, neste ano. “Algumas mudanças serão feitas e haverá muita competitividade e surpresas boas. Estamos trabalhando forte para preparar uma grande Gincana. Serão 85 tarefas, em homenagem aos 85 anos de Arroio do Meio”, declara.

O evento conta com patrocínio do Sicredi, Girando Sol e Papiros Papelaria e o apoio de Lojas Certel, Requinte Chocolatteria, Chiquinho Sorvetes, Supera, Motomecânica Rent a Car e BrasRede.

Por daiane