Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 26 de Agosto de 2019

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Futebol

Lajeadense reassume liderança após vitória sobre o Inter-SM

, 22 de março de 2019 às 17h07

O Clube Esportivo Lajeadense reassumiu, na noite de quarta-feira, 20, a liderança da chave “A” do Campeonato da Divisão de Acesso (2ª Divisão do Campeonato Gaúcho), após vitória de 2 x 1 sobre o Inter de Santa Maria. A partida foi disputada na Arena Alviazul, em Lajeado. Os gols do Lajeadense foram marcados no primeiro tempo. Aos 18 minutos, Max fez 1 x 0 e aos 21 minutos, Índio, cobrando falta fez 2 x 0. Durante os primeiros 45 minutos, o Lajeadense, treinado por Serginho Almeida, mostrou muita lucidez em campo com destaque para o futebol coletivo. Na segunda etapa, após sofrer desfalques, a equipe não conseguiu repetir o desempenho, sendo dominada pelo adversário que chegou a descontar o placar.

A vitória de quarta-feira cobriu as perdas que a equipe teve em seus dois jogos anteriores. No dia 14, perdeu em Lajeado para o Guarani de Venâncio Aires por 1 x 0 e o empate em 2 x 2 com o mesmo Guarani no domingo passado em Venâncio Aires, na abertura do returno do torneio. Nestas duas partidas o Lajeadense não teve um rendimento satisfatório.

Com a última vitória e a combinação dos resultados das demais partidas da rodada, o Lajeadense reassumiu a liderança da chave chegando aos 16 pontos. Na sequncia aparecem Guarani e São Paulo com 15 pontos, Bagé 14 pontos, Cruzeiro e São Gabriel 10 pontos, Inter de Santa maria 8 pontos e o Farroupilha com 4 pontos. O próximo compromisso do Lajeadense será domingo, dia 24, às 18h, em Lajeado, contra o São Gabriel.

Por daiane