Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 21 de Abril de 2019

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Economia

Liquida Verão movimenta comércio de Arroio do Meio a partir de quinta-feira

, 2 de fevereiro de 2019 às 9h30

Nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, os consumidores de Arroio do Meio e arredores, terão a oportunidade de aproveitar as liquidações do comércio arroio-meense. O Liquida Verão Arroio do Meio conta com a participação de 36 lojistas, que estarão identificados com um cartaz, e deve apresentar um incremento de 3% a 4% nas vendas em relação à promoção realizada no ano anterior. Além dos descontos, nos três dias haverá condições especiais de pagamento.

“Convidamos os consumidores de Arroio do Meio e região para aproveitar essa mega liquidação e aproveitar para fazer compras com excelentes opções em confecção, calçados, perfumaria e cosméticos, bazar, material de construção, material de decoração para casa, material escolar, óticas, supermercado, revenda de carros e motos, agropecuária, todos com descontos e condições especiais de pagamento durante os três dias da promoção. E aproveitar, pois serão somente três dias de Liquidação”, observa Leonisia Kunzler, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Arroio do Meio, que promove a ação.

Leonisia diz que a adesão dos lojistas foi muito positiva, com empresas de vários segmentos, proporcionando muitas opções para o consumidor adquirir seus produtos com preços e condições especiais de pagamento. Ela também percebe um aumento da confiança dos consumidores na economia, o que deve reverter em maior procura pelos produtos do Liquida. A lojista explica que de certa forma o Liquida já é uma ação esperada. “Depois das vendas de Natal, muitas lojas já realizam liquidação e o Liquida Verão se intensifica mais no período de fevereiro, para deixar espaço para os produtos da nova coleção”.

Por daiane