Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 05 de Agosto de 2020

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Bocha

Campeonato de Bocha Força Livre começa sábado com 15 equipes

, 1 de fevereiro de 2019 às 10h04

A Liga de Bocha de Arroio do Meio tem marcado para sábado, dia 02 de fevereiro, o início do Campeonato de Bocha Força Livre de 2019. O torneio será disputado por oito equipes na 1ª Divisão e sete equipes na 2ª Divisão. Na 1ª Divisão cada equipe poderá inscrever dois jogadores da Seleção Bochador “A” ou dois de fora do município, dois bochadores da Seleção “B” e dois da Seleção de Ponteiros. Na 2ª Divisão não participam jogadores da Seleção e nem de fora do município.

Na 1ª Divisão jogam Passo do Corvo, Dona Rita, Glória, Esperança-RB, Pituca, Rui Barbosa, Treze de Maio e Guarani. Nesta categoria as equipes jogam todas contra todas em turno e returno. O primeiro colocado se classifica de forma direta para a semifinal e o último colocado será desclassificado. As outras seis equipes disputam mais três vagas para a semifinal em jogos de ida e volta.

Na 2ª Divisão jogam Amigos, Pituca “B”, Brasil de Bicudo, Dona Rita “B”, Cruzeiro, União e o Forquetense. A disputa será todos contra todos em turno e returno com a classificação direta do 1º colocado para a fase semifinal. As equipes do 2º ao 6º lugar disputam outras três vagas para a semifinal. O último colocado é eliminado.

Primeira rodada – Pela 1ª Divisão, jogam Passo x Dona Rita, Glória x Esperança-RB, Pituca x Rui Barbosa e Treze x Guarani. Pela 2ª Divisão teremos Amigos x Pituca “B”, Dona Rita “B” x Brasil e União x Cruzeiro.

Por daiane