Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 18 de Setembro de 2019

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Bocha

Bar Avenida’s ganha clássico na abertura da Bocha Noturno

, 22 de fevereiro de 2019 às 9h58

Teve início na noite de sexta-feira, 15, o Campeonato Integração de Bocha Noturno com a realização de quatro partidas da primeira rodada, onde se enfrentaram em Travesseiro, Avenida’s 3 x 0 Travesseirense; em Picada Flor, Picada Flor 3 x 0 Forquetinha; em Coqueiro Baixo, Bar do Nelson 0 x 3 Brasinha e em Encantado, Santana 2 x 1 Pinheiros.

Nesta sexta-feira, 22, acontece a 2ª rodada, reunindo em Linha Marinheira, Bar Zanotelli x Santana; em Forquetinha, Forquetinha x Avenida’s; em Linha Bastos, Cruzeiro x Picada Flor e em Pinheiros, Pinheiros x Bar do Nelson.

O certame, que tem o apoio do Sicredi, tem a participação de 10 equipes que estão divididas em duas chaves. Na chave “A” jogam Travesseirense e Avenida’s de Travesseiro, Picada Flor e Cruzeiro de Marques de Souza e a Comunidade Evangélica de Forquetinha. Na chave “B” teremos Pinheiros de Nova Bréscia, Santana de Encantado, Bar do Nelson de Coqueiro Baixo, Brasinha de Alto Palmas e o Bar Zanotelli de Linha Marinheira. Na primeira fase, as equipes jogam todas contra todas dentro da chave em turno e returno, classificando as quatro primeiras em cada chave. Cada partida tem a disputa de três jogos de trios.

Por daiane