Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 22 de Março de 2019

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Futebol Amador

Lafa realiza reunião com os clubes inscritos para o campeonato

, 11 de janeiro de 2019 às 9h39

A Liga Arroiomeense de Futebol Amador (Lafa) irá se reunir na segunda-feira, dia 14, às 20 horas, na sede da SER Livres, em Bela Vista, com os representantes de equipes inscritas para disputa do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de 2019. Na reunião os clubes devem fazer a entrega das fichas de inscrição com os nomes dos atletas que devem passar por avaliação dos participantes. O certame, que será disputado nas categorias aspirantes e titulares, tem confirmadas as participações do Sete de São Caetano, Rui Barbosa, Forquetense, Amigos de Picada Arroio do Meio, Cruzeiro de Linha 32 e o Esperança de Rui Barbosa.

O torneio tem seu início previsto para o dia 03 de fevereiro, com solenidade de lançamento ao meio-dia e partida de abertura na parte da tarde no Sete de São Caetano. Dentro de campo se enfrentam as equipes do Sete, campeão de 2018 e o Esperança de Rui Barbosa. A rodada será completada no dia 10 de fevereiro, quando teremos em Linha 32, Cruzeiro x Rui Barbosa e em Picada Arroio do Meio, Amigos x Forquetense.

Na primeira fase a disputa será em turno único com jogos todos contra todos com a repetição da primeira rodada no final da fase. Após, se classificam quatro equipes em cada categoria. O certame, que terá arbitragem da ARA de Lajeado, será disputado com a utilização de jogadores que possuem vínculo de residência ou de trabalho com Arroio do Meio. A Lafa também divulgou lista de 22 jogadores para Seleção “A” e 22 jogadores da Seleção “B” que devem ser distribuídos entre as equipes participantes. Cada clube inscrito poderá utilizar até quatro jogadores da “A” ou da “B” e outros três no inverso.

Por daiane