Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 08 de Dezembro de 2019

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Futebol Amador

Esperança-RB e Sete-SC vencem na segunda rodada

, 10 de agosto de 2018 às 10h19

A Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata), realizou no domingo, dia 05, os jogos da 2ª rodada da Série “A” do Campeonato Regional da Aslivata. O certame é disputado por 21 clubes de 16 municípios, divididos na primeira fase em três chaves de sete, classificando cinco equipes em cada chave e o melhor sexto colocado. Na primeira fase as equipes jogam dentro da chave e em turno único. Destaque para o Sete-SC e o Esperança-RB que venceram seus jogos na rodada de domingo.

Pela categoria de titulares, tivemos em São Caetano, o clássico entre Sete de São Caetano e Sete de Capitão. A partida, que se apresentou truncada com muitas faltas e poucas conclusões a gol, terminou com vitória do Sete de São Caetano pelo placar de 1 x 0, gol marcado no segundo tempo através de Tiago Dacas.

Em Rui Barbosa, jogaram Esperança x Rudibar de Bom Retiro. O Esperança após um primeiro tempo sem grande inspiração, onde saiu perdendo por 1 x 0, se reabilitou e virou o jogo a seu favor em 2 x 1 com gols de Pablo e Mano Modelo.

Em Marques de Souza, o Brasil foi surpreendido na estreia diante de sua torcida. Jogando em seus domínios, o Brasil, treinado por Airton Schmitt foi derrotado por 2 x 0 pelo Independente do Passo de Estrela/Cruzeiro do Sul.

O Rui Barbosa jogou em Teutônia, onde enfrentou o Atlético Gaúcho. A partida terminou com placar de 3 x 2 para o Atlético Gaúcho. Os gols do Rui Barbosa foram marcados por Samuel e Marcinho. O gol da vitória do Atlético Gaúcho foi marcado aos 45min do segundo tempo.

A rodada ainda teve em Estrela, Imigrante 0 x 2 Flor de Maio; em Conventos/Lajeado, Estudiantes 2 x 1 Juventude/Westfália; em Vespasiano Correa, Cruzeiro 2 x 2 Palanque; em Encantado, Ouro Verde 0 x 1 São Cristovão e em Grã Pará/Venâncio Aires, Assespe 1 x 0 Boavistense.

Na categoria de aspirantes se enfrentaram Sete-SC 1 x 1 Sete de Capitão, Esperança-RB 0 x 1 Rudibar, Brasil 0 x 1 Independente, Atlético Gaúcho 2 x 1 Rui Barbosa, Imigrante 1 x 2 Flor de Maio, Estudiantes 1 x 0 Juventude/Westfália, Cruzeiro 2 x 2 Palanque, Ouro Verde 1 x 3 São Cristovão e Assespe 4 x 0 Boavistense.

Jogos para domingo

Domingo, dia 12, teremos os jogos da 3ª rodada. Em Capitão, jogam Sete x Brasil de Marques de Souza; em Pouso Novo, Pouso Novo x Atlético Gaúcho; em Palanque, Palanque x Sete de São Caetano; em Boa Vista do Sul, Boavistense x Rui Barbosa; em Lajeado, São Cristovão x Assespe; em Vespasiano Correa, Cruzeiro x Taquariense; em Westfália, Juventude x Imigrante; em Bom Retiro, Rudibar x Estudiantes e em Brochier, Juventude x Flor de Maio. Os jogos dos aspirantes iniciam às 13h30min e dos titulares às 15h30min.

Por daiane