Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 10 de Dezembro de 2018

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Futebol Amador

Brasil se reabilita com vitória diante do Sete-SC

, 31 de agosto de 2018 às 14h20

A Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata), realizou no domingo, dia 26, os jogos da 5ª rodada da Série “A” do Campeonato Regional da Aslivata. A rodada teve a disputa de nove partidas pela categoria de titulares e outras nove pela categoria de aspirantes. Na categoria de titulares destaque para a vitória do Brasil contra o Sete-SC. O Rui Barbosa conquistou seu primeiro ponto e o Esperança-RB perdeu a invencibilidade. O Pouso Novo continua sem vencer.

Pela categoria de titulares, jogaram em Rui Barbosa, Rui Barbosa 0 x 0 Ouro Verde de Encantado. Este foi o primeiro ponto ganho pelo Rui Barbosa que já sofreu três derrotas no campeonato. Em Marques de Souza, Brasil buscou a sua reabilitação com uma vitória de 1 x 0 sobre o Sete de São Caetano. O gol foi marcado por Douglas cobrando falta na metade do primeiro tempo. Em Berlim/Westfália, o Juventude aplicou 2 x 0 no Esperança de Rui Barbosa, que ainda não havia perdido no campeonato. Em Lajeado, a SER São Cristovão não precisou de muito esforço para aplicar 4 x 0 no Pouso Novo. A partida marcada para Taquari, entre Taquariense e o Sete Capitão foi adiada para o feriado de 07 de setembro, por falta de condições de jogo do gramado. A rodada ainda teve em Venâncio Aires, Flor de Maio 3 x 1 Estudiantes em Estrela, Imigrante 4 x 1 Juventude/Brochier; em Cruzeiro do Sul, Independente 2 x 1 Cruzeiro/Vespasiano; em Teutônia, Atlético Gaúcho 1 x 1 Boavistense.

Na categoria de aspirantes se enfrentaram Rui Barbosa 1 x 0 Ouro Verde, Brasil 1 x 4 Sete de São Caetano, Juventude 3 x 1 Esperança-RB, São Cristovão 9 x 0 Pouso Novo, Taquariense x Sete de Capitão, Flor de Maio 1 x 2 Estudiantes, Imigrante 1 x 3 Juventude/Brochier, Independente 2 x 2 Cruzeiro/Vespasiano e Atlético Gaúcho 7 x 0 Boavistense.

Jogos para domingo

O certame terá continuidade no domingo, dia 02 de setembro, com a realização dos jogos da 6ª rodada da primeira fase. Nesta rodada se enfrentam em São Caetano, Sete x Independente de Cruzeiro do Sul; em Rui Barbosa, Esperança x Estudiantes; em Vespasiano Correa, Cruzeiro x Sete Capitão, em Pouso Novo, Pouso Novo x Rui Barbosa; em Brochier, Juventude x Juventude/Westfália; em Bom Retiro, Rudibar x Imigrante; em V. Aires, Palanque x Taquariense; em Boa Vista do Sul, Boavistense x Ouro Verde e em Teutônia, Atlético Gaúcho x Assespe. Os jogos dos aspirantes iniciam às 13h30min e dos titulares às 15h30min.

Por daiane