Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 17 de Outubro de 2018

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Bocha

São José abre vantagem na final

, 8 de junho de 2018 às 10h01

A Liga de Bocha de Arroio do Meio realizou no sábado, dia 02 de junho, a primeira partida da final da 1ª Divisão do Campeonato de Bocha Força Livre – Taça Supermercado Marel/Chapeação Central e a partida final da 2ª Divisão

Pela 1ª Divisão jogaram em Rui Barbosa, as equipes do Esperança e o São José de Palmas. A partida terminou com placar de 5 x 3 para o São José, que ainda teve um saldo de 13 bolas a seu favor. Sábado, dia 09, acontece a partida final nas canchas do São José, em Palmas. Se não terminar antes, a partida tem prevista a disputa de oito jogos, sendo quatro de duplas e quatro de trios. Os jogos iniciam às 13h30min com 05min de tolerância.

Guarani é campeão da 2ª Divisão

Pela 2ª Divisão, jogaram pela partida da volta da final Amigos x Guarani. A partida realizada nas canchas do Amigos em Picada Arroio do Meio, terminou nas duplas com empate em 2 x 2, resultado que serviu para o Guarani ser campeão, visto que havia vencido na rodada de ida por 7 x 1.

Premiação - A Liga de Bocha de Arroio do Meio comunica que o jantar-baile de encerramento do campeonato com a entrega de prêmios, está agendado para a noite do dia 16 de junho no Guarani de Arroio Grande. Os cartões já estão sendo repassados para os clubes, sendo que outros interessados podem adquirir com a direção do Guarani.

Por daiane