Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 04 de Abril de 2020

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Futebol Amador

Sete e Cruzeiro vencem na 2ª rodada da semifinal

, 20 de abril de 2018 às 10h55

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo – 8ª Copa Sicredi, promovido pela Liga Arroiomeense de Futebol Amador – Lafa, realizou no domingo, dia 15, a segunda rodada da fase semifinal com a disputa de duas partidas no campo do Sete de São Caetano. O Sete, nos titulares e o Cruzeiro, nos aspirantes abriram vantagem nesta rodada.

Pela categoria de titulares, o Sete venceu por 1 x 0 diante do Esperança de Rui Barbosa. O gol foi marcado aos 03min através de Teta. O Esperança forçou muito durante a partida, ressentindo-se de jogadas mais agudas na finalização. O craque da partida foi Kica (Esperança). A partida foi dirigida por Agostinho Oliveira, que apresentou cartão amarelo para Luiz, Matias e Ismael (Sete); Juliano Petry, Renan e Juliano Souza (Esperança). O resultado desta partida ampliou a vantagem do Sete que já jogava por três empates.

Pela categoria de aspirantes, em partida cheia de emoções, o Cruzeiro venceu de virada o Forquetense. A partida terminou com placar de 3 x 2. O Forquetense chegou a estar vencendo por 2 x 0. Os gols do Cruzeiro foram marcados por Alex Neitzke, Alex Kaiserkamp e Paulo da Silva. Para o Forquetense anotaram Carlos e Estiven. No apito esteve Odair Silva, que aplicou cartão amarelo para Maurício, Carlos e Henrique (Forquetense); Arthur Hammes, Alex Neitzke e Paulo da Silva (Cruzeiro).

Domingo em Rui Barbosa

A Copa Sicredi continua domingo, dia 22, com a disputa da terceira rodada da fase semifinal, quando jogam pela rodada da volta no campo do Rui Barbosa, as equipes do Rui Barbosa x Sete pela categoria de aspirantes e pela categoria de titulares, Rui Barbosa x Amigos. Os jogos dos aspirantes iniciam às 13h30min e dos titulares às 15h30min. Nos aspirantes o Rui Barbosa leva vantagem por ter vencido na rodada de ida. Nos titulares a vantagem do empate é do Amigos que venceu a primeira partida. Para o Rui Barbosa chegar à final precisa vencer no tempo normal e depois jogar por um empate na prorrogação.

Por daiane