Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 17 de Julho de 2018

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Geral

Capitão Brock ergue a taça do Campeonato Goiano

, 14 de abril de 2018 às 9h30

No domingo, dia 07, o jogador arroio-meense Eduardo Schroeder Brock, 26 anos, ergueu a taça do Campeonato Goiano, após vitória do Goiás por 3 a 1 contra o Aparecidense no Serra Dourada. O jogo foi interrompido por quase uma hora por conta da forte chuva que caiu em Goiânia. O confronto que teve um primeiro jogo igualmente encharcado, no estádio Anníbal Batista de Toledo, onde, mesmo com dificuldades e terminando sem gols, o Goiás conseguiu ser superior e ter as melhores chances. Na volta, o time liderado pelo zagueiro Brock confirmou o favoritismo e venceu com propriedade em jogo marcado por tensão e dois jogadores adversários expulsos.

O capitão declarou que o primeiro objetivo do ano foi cumprido e projeta uma sequência de bons resultados na Copa do Brasil e na Série B do Campeonato Brasileiro. No jogo de ida pela Copa do Brasil contra o Avaí em Florianópolis, pela quarta fase da competição a equipe goiana empatou em 2 x 2. O jogo de volta ocorre dia 18 de abril, às 19h30min, no Serra Dourada. “O Goiás tem uma estrutura digna de disputar a primeira divisão e vamos trabalhar para isso”, afirma o jogador que em 2017 foi um dos protagonistas do retorno do Paraná Clube à Série A.

Em Goiânia, o jogador agora tem a companhia da esposa Janaína Meneghini e do filho Lorenzo, nascido em janeiro deste ano. “Estou muito feliz na minha vida pessoal e profissional. A função exige um perfil tranquilo e experiente, e tenho amadurecido e lidado bem com esta responsabilidade. A presença e o apoio da minha família me deixa mais tranquilo e focado. Para mim é uma honra poder representar Arroio do Meio em todo o Brasil. Recebo muitas mensagens de apoio dos conterrâneos”, agradece.

O contrato de Brock encerra em dezembro de 2019 com o Goiás e as expectativas do jogador são otimistas quanto ao futuro de sua carreira.

Por daiane
Capitão Eduardo Brock declarou que o primeiro objetivo do ano foi cumprido e projeta uma sequência de bons resultados pela Copa do Brasil

Capitão Eduardo Brock declarou que o primeiro objetivo do ano foi cumprido e projeta uma sequência de bons resultados pela Copa do Brasil