Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 07 de Abril de 2020

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Futebol Amador

Rui Barbosa e Sete de Setembro abrem vantagem

, 16 de março de 2018 às 9h28

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo – 8ª Copa Sicredi, promovido pela Liga Arroiomeense de Futebol Amador – Lafa, realizou no domingo, dia 11, os jogos da 4ª rodada da primeira fase. Com os resultados de domingo, Rui Barbosa e Sete abriram vantagem em relação às demais equipes.

Pela categoria de titulares, com arbitragem de Paulinho Rodrigues, jogaram em São Caetano, Sete 3 x 1 Forquetense. Os gols do Sete foram marcados por João Plínio, Lucas Neves e China, escolhido craque do jogo. Foi apresentado cartão amarelo para Pastel, Soni, Ismael, Cássio, Matias e China (Sete); Volnei e Mauro (Forquetense). Foram expulsos Lucas, do Forquetense e Odair, do Sete, ambos suspensos por uma partida.

Em Picada Arroio do Meio, o Amigos perdeu por 3 x 2 para o Esperança-RB. O Amigos marcou através de Diego Marder. Para o Esperança marcaram Juliano, José e Andrei Hilgert, escolhido craque do jogo. O árbitro foi Alexandre S.D. (não identificado pela Liga). Cartão amarelo para Diego Marder (Amigos); Kevin e Evinho (Esperança). Nesta partida foram expulsos Luis Warken (Amigos) e Maninho (Esperança), suspensos por uma partida.

Em Linha 32, o Cruzeiro foi goleado por 5 x 0 pelo Rui Barbosa. Os gols foram de Raí, Andrei Trasel, Nino e Diabinho (2), escolhido craque da partida. O árbitro foi Clóvis Luis Borguacat. Cartão amarelo para Daniel (Cruzeiro) e Andrei Trasel (Rui Barbosa).

Pela categoria de aspirantes, o Sete perdeu por 2 x 0 para o Forquetense. Os gols foram de Rafael e Juliano. O craque foi Yago (Forquetense). No apito esteve Diego Hemme. Cartão amarelo para Márcio e Fagner (Sete); Alan (Forquetense).

O Amigos ficou no 1 x 1 com o Esperança. Os gols foram de Jeferson (Esperança) e William (Amigos), escolhido craque do jogo. A partida foi dirigida por Edson da Silva, que aplicou cartão amarelo para William e Fábio (Amigos); Alexandro e Jérson (Esperança).

O Cruzeiro perdeu por 3 x 1 para o Rui Barbosa. Os gols do Rui Barbosa foram de Rafael e Maicon e Agenor, para o Cruzeiro. O craque foi Rafael, do Rui Barbosa. A arbitragem foi de Arlei Paulo Klein. Cartão amarelo para Leandro (Cruzeiro) e César Geske (Rui Barbosa).

Tabela de classificação: Titulares – Rui Barbosa 10p, Sete 07p, Amigos 05p, Cruzeiro e Esperança 04p e Forquetense 03 pontos. Aspirantes – Rui Barbosa e Forquetense 08p, Amigos 05p, Cruzeiro 04p, Esperança 03p e Sete com 02 pontos.

Jogos para domingo: Domingo, dia 18, acontecem os jogos da 5ª rodada da primeira fase reunindo em Rui Barbosa, Rui Barbosa x Sete; em Linha 32, Cruzeiro x Amigos e em Rui Barbosa, Esperança x Forquetense. Os jogos dos aspirantes iniciam às 14 horas e dos titulares às 16 horas.

Por daiane