Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 22 de Junho de 2018

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Obras

Fechamento de silagem e estradas são prioridade na secretaria de Obras

, 2 de março de 2018 às 9h24

Mesmo sendo um período em que a secretaria de Obras de Capitão está atendendo uma demanda grande com serviço de cobertura de silagens, serviço que precisa ser priorizado nesta época do ano, por ser uma alternativa que vem ao encontro dos produtores de leite e criadores de gado, a pasta coordenada por Leocir Fachini, não deixa de fazer serviços de recuperação e manutenção das estradas municipais.

Entre as estradas que receberam serviços de máquinas nas últimas semanas estão trechos de São Domingos, Alto Palmas, Linha Marinheira, Macuco, Sete Estradas, São Luiz, Picada Centro e no acesso ao município pela ERS-482. Os serviços de particulares estão sendo atendidos de acordo com as possibilidades, em função das prioridades nas estradas e com as silagens.

Novo horário - Tendo em vista a aprovação de projeto de Lei pela Câmara de Vereadores em dezembro de 2017, ficou reduzida a carga horária dos servidores municipais passando de 44 horas semanais para 40 horas. Com isto o horário de expediente da secretaria de Obras acontece das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17 horas.

Por daiane