Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 09 de Abril de 2020

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Futebol Amador

Cruzeiro surpreende o Sete com vitória de 3 x 2

, 9 de março de 2018 às 10h39

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo – 8ª Copa Sicredi, promovido pela Liga Arroiomeense de Futebol Amador – Lafa, realizou no domingo, dia 04, os jogos da 3ª rodada da primeira fase. A grande surpresa da rodada foi a vitória do Cruzeiro diante do Sete em São Caetano. A rodada teve a marcação de 16 gols em seis jogos realizados.

Pela categoria de titulares, em São Caetano, o Sete perdeu por 3 x 2 para o Cruzeiro. Os gols do Cruzeiro foram marcados por Luis Gustavo (2) e Everton. Para o Sete marcou Luiz Kurz. O árbitro foi Denilson Ribeiro que aplicou cartão amarelo para Luiz, Oda e Teta (Sete); Fernando, Daniel, Dutra, Léo e Samuel (Amigos). O craque foi Luis Gustavo (Amigos).

Em Rui Barbosa, o Rui Barbosa venceu por 2 x 1 do Esperança com gols de Andrei Trasel, para o Rui Barbosa e Jacó, para o Esperança. O craque foi Andrei Trasel. A partida foi dirigida por Matheus Q. (árbitro não foi identificado pela Liga). Cartão amarelo para Ninho, Gustavo e Gabriel (Rui Barbosa); Maninho, Evinho, Juliano, Jonatan, Diego e Mamá (Esperança).

Em Forqueta jogaram Forquetense 0 x 2 Amigos com arbitragem de Luciano Denia. Os gols do Amigos foram marcados por Diego Marder e Willian Amorin, escolhido craque do jogo. Foram aplicados cartões amarelos para Mauro, Diego e Jonatan (Forquetense); Davi, Mica Dalmoro e Diego Marder (Amigos).

Pela categoria de aspirantes, Sete e Cruzeiro empataram em 1 x 1 com gols de Jeferson (Sete) e Douglas (Cruzeiro). O craque foi Artur (Cruzeiro). No apito esteve Fabiano dos Santos. Cartão amarelo para Luan (Sete) e Alex (Cruzeiro).

Rui Barbosa e Esperança terminou com placar de 1 x 1. Gols de Marciano Rosa (Rui Barbosa) e Marciano Lindemann (Esperança). O craque foi Mathias Golzer (Rui Barbosa). A partida foi dirigida por Luciano de Almeida que aplicou cartão amarelo para Mateus e Gustavo (Rui Barbosa); Marciano, Michel e Sandro (Esperança). Marciano Lindemann (Esperança) está suspenso por uma partida. A Liga não divulgou o motivo da suspensão.

Forquetense e Amigos ficaram no 1 x 1. Gols de Yago (Forquetense); Adriano (Amigos), também escolhido craque do jogo. Cartão amarelo para Robson, Juliano, Welinton e Yago (Forquetense); Edimilson, Adriano e Renan (Amigos). O nome do árbitro não foi divulgado pela Liga.

Classificação – Titulares – Após a disputa de três rodadas o Rui Barbosa tem 07p, Amigos 05p, Sete e Cruzeiro 04p, Forquetense 03p e Esperança com 01 ponto. Aspirantes – Rui Barbosa e Forquetense 05p, Amigos e Cruzeiro 04p, Sete e Esperança 02 pontos.

Jogos para domingo: O Campeonato da Lafa continua domingo, dia 11, com a realização dos jogos da 4ª rodada da primeira fase. Nesta rodada jogam em São Caetano, Sete x Forquetense; em Picada Arroio do Meio, Amigos x Esperança e em Linha 32, Cruzeiro x Rui Barbosa. Os jogos dos aspirantes iniciam às 14 horas e dos titulares às 16 horas.

Por daiane