Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 08 de Julho de 2020

O Alto Taquari - Cotidiano

Jornal da Semana
Eventos

Escola Josélia Jantsch Ferla realiza Recital de Alunos no evento de Ação de Graças

, 17 de novembro de 2017 às 9h00

Integrando os festejos de aniversário de 83 anos de Arroio do Meio, no dia 23 de novembro será realizada a Celebração do Dia de Ação de Graças na Rua de Eventos, a partir das 20 horas. Uma das atrações da noite será o Recital de Alunos da Escola de Música da Professora de Música Josélia Jantsch Ferla.

Serão mais de 100 alunos de Arroio do Meio e região com apresentações de piano, violão, canto, violino, flauta doce e bateria, além dos professores Marco Guimarães, Cristine Vasconcellos, Carolina W. Andrade, Nair Cavaterra, Claudia T. Queiroz, Tiago Pedron e Josélia J. Ferla.

De acordo com Josélia, é muito importante a participação da Escola de Música no evento organizado pela Administração, pois oportuniza às pessoas o acesso à música e à cultura. “Além de ser um apoio ao desenvolvimento cultural, o convite para a participação da escola é um reconhecimento que vai além dos alunos e seu talento. É o reconhecimento a todo o comprometimento e dedicação que envolve a família. A sociedade passa assim a valorizar o fazer musical. Fazer música significa movimentar e fomentar liberdade, bem como uma melhor qualidade de vida. Este evento será uma mostra do que foi desenvolvido pela escola no ano de 2017”.

Além da apresentação dos alunos, haverá ainda bênçãos religiosas, apresentação de vídeo em homenagem ao município e música autoral de Wanderlei Xumby Theves, com participação do Vocal Nota Livre e demais artistas locais. A programação encerra com show da Banda Lambretta.

Por daiane