Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 01 de Outubro de 2020

O Alto Taquari - Cotidiano

Jornal da Semana
Cultura

Coral Concórdia de São Caetano promove encontro de corais

, 18 de agosto de 2017 às 10h14

A Associação de Cantores Concórdia de São Caetano, Arroio do Meio, promove amanhã, dia 19, o seu tradicional encontro de corais. O evento será realizado no Salão da Comunidade Evangélica de São Caetano, no bairro Aimoré.

Na ocasião vários corais da região irão apresentar um repertório de canções especialmente preparadas para a noite. Além do coral anfitrião, estarão presentes corais dos municípios de Arroio do Meio, Mato Leitão, Venâncio Aires, Estrela, Lajeado, Teutônia, Roca Sales e Vale Real.

Após as apresentações, que iniciarão às 20h, será servido jantar e, na sequência, o baile será animado pela banda Destaque Musical. Toda a comunidade de Arroio do Meio e da região está convidada para participar desta noite especial.

Os ingressos estão sendo vendidos pelos integrantes do coral e também estão disponíveis na Casa do Museu.

A Associação de Cantores Concórdia de São Caetano, iniciou suas atividades em abril de 1932. Atualmente o grupo é presidido por Rubino Rahmeier. Com 22 integrantes, tem na regência Plínio Forneck e é presença marcante em eventos comunitários, religiosos, sociais e culturais nos Vales do Taquari e do Rio Pardo.

Por daiane