Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 10 de Dezembro de 2018

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Música

Domingo de programação especial para as famílias

, 16 de dezembro de 2016 às 6h00

Arroio do Meio – A programação natalina segue domingo, 18, com a realização do 2º Pedal em Família e Show da Orquestra de Venâncio Aires. No dia, a comunidade poderá visitar a Casa do Museu, das 17 às 20h, para apreciar a exposição “Expressões e olhares…”.

O Pedal em Família ocorre às 9h, com ponto de encontro e partida na Rua de Eventos, com a participação do Papai Noel Ciclista – mascote da Requinte Chocolateria. O objetivo é reunir pais e filhos para pedalar juntos. Inscrições podem ser feitas a partir das 8h no local. Os 200 primeiros inscritos concorrem ao sorteio de kits da Girando Sol e duas bicicletas, ofertadas pelo Rotary Arroio do Meio, LS Confecções, Requinte Chocolateria, Efeitu’s Hair e grupos Rust Valley e Proezas. O percurso inicia na Rua de Eventos, segue pela Visconde do Rio Branco até a Casa do Peixe, prossegue pela Campos Sales até a Brigada Militar, retorna pela Maurício Cardoso até o Supermercado Arroiomeense, sobe a rua Gustavo Wienandts e desce a Dr. João Carlos Machado, retornando até o local de partida. Para quem completar o trajeto, a Sulati estará distribuindo Achocolatado Dália Kids. A iniciativa é do Conversando sobre Turismo, tendo na coordenação do evento o Grupo Catracas BikeRS, representante do segmento do ciclismo nas reuniões do grupo. O evento tem o apoio da Bianchini Bike, Corsan, Brigada Militar, prefeitura e parceiros.

O domingo encerra com show da Orquestra de Venâncio Aires, a partir das 20h, na Rua de Eventos, sob a regência do maestro Daniel Bohm e com a especial participação das solistas arroio-meenses Júlia Zimmer e Paola Müller. A comunidade é convidada a trazer cadeiras e chimarrão para prestigiar o momento de música e integração.

Por daiane