Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 23 de Abril de 2019

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Geral

Após reforma de oito meses, fiéis prestigiam reinauguração

, 10 de dezembro de 2016 às 9h30

Arroio do Meio – A reinauguração da Igreja da Comunidade Luterana São Paulo reuniu um grande número de fiéis no sábado, dia 04. A celebração contou com a presença de pastores de cidades vizinhas como Forquetinha e Lajeado e a participação do pastor presidente nacional da Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB) Egon Kopereck. O culto foi abrilhantado pelo coral Nota Livre que entoou canções religiosas.

O pastor Jair Erstling agradeceu a presença de todos que se fizeram presentes e aos que colaboraram com a reforma do templo que até agora custou R$ 150 mil. Lembrou que a reforma não foi totalmente concluída, faltando ainda pequenos reparos e a instalação de condicionadores de ar que devem ser providenciados nos próximos dias, encerrando esta etapa.

Segundo o pastor, em breve se inicia a próxima etapa com a reforma dos assentos da igreja. Por isso, doações ainda se fazem necessárias, as quais podem ser realizadas na secretaria da igreja ou nos cultos. “Foi uma celebração muito bonita, com a igreja lotada de fiéis. Foi um momento inesquecível poder receber a comunidade em um espaço bonito e reformado”, observou. Após a celebração foi servido jantar para 250 pessoas.

Por daiane