Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 29 de Setembro de 2020

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Futebol Amador

Rodada do Regional da Aslivata

, 21 de outubro de 2016 às 8h39

A Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) realizou no domingo, dia 16, as partidas válidas pela rodada da volta da fase de oitavas de final do Campeonato Regional da Aslivata.

Pela categoria de titulares, o Forquetense jogou em Forqueta diante da SER São Cristovão de Lajeado. A partida terminou com placar de 1 x 1 resultado que desclassificou o Forquetense. Em Capitão, o Sete se classificou com vitória de 3 x 1 sobre o 11 Amigos de Poço das Antas. O Rui Barbosa foi eliminado com a derrota de 3 x 2 para o Aimoré. A partida foi disputada em Linha Delfina/Estrela. Em Lajeado, jogaram União Campestre e o Brasil de Marques de Souza. A partida terminou com 1 x 0 para o Campestre que se classificou para a próxima fase.

A rodada ainda teve em Cruzeiro do Sul, 25 de Julho 6 x 2 Saidera de Teutônia; em Venâncio Aires, Monterey 0 x 1 Imigrante de Estrela (pênaltis 4 x 2 para o Imigrante); em Venâncio Aires, Assespe 0 x 2 Juventude de Berlin e em Encantado, Navegantes 1 x 0 Canarinho de São Bento.

Pela categoria de aspirantes, jogaram Forquetense 0 x 2 São Cristovão, 25 de Julho 3 x 1 Ribeirense, Aimoré 9 x 0 Ecas, Monterey 0 x 0 Imigrante, 11 Amigos 0 x 0 Colorado, Campestre 1 x 2 Brasil (pênaltis 3 x 2 para o Campestre), Assespe 1 x 0 Danados (pênaltis 5 x 3 para Assespe) e Navegantes 3 x 2 Juventude de Brochier. Os jogos dos aspirantes iniciam às 14h30min e dos titulares às 16h30min.

O Regional da Aslivata continua domingo, dia 23, com a realização da rodada de ida da fase de quartas de final. Pela categoria de titulares, o Sete de Capitão enfrenta a SER São Cristovão. A primeira partida será em Lajeado. A rodada será completada em Estrela, onde jogam Aimoré x Imigrante; em Lajeado, União Campestre x 25 de Julho e em Berlin/Westfália, Juventude x Navegantes de Encantado.

Pela categoria de aspirantes jogam, Imigrante x Aimoré, Campestre x 25 de Julho, São Cristovão x 11 Amigos e Assespe x Navegantes.

Por daiane